São Paulo

São Paulo dá sequência aos treinos visando clássico contra o Corinthians

São Paulo dá sequência aos treinos visando clássico contra o Corinthians (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Equipe vem de uma vitória no Brasileirão e já foca no clássico contra o Corinthians

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se reapresentou na última quinta-feira (28) no CT da Barra Funda após a vitória em cima do Coritiba pelo placar de 2 a 1, na última quarta, no Morumbi, pela partida adiada da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Dorival Júnior já deu início a preparação dos treinos visando o clássico contra o Corinthians.

Diante do Coritiba, muitos jogadores ficaram de fora devido ao título da Copa do Brasil no último domingo (24). A tendência é que para esse confronto diante do rival, todos os jogadores estejam à disposição do treinador.

Com isso, Dorival Júnior deve repetir a escalação que entrou em campo diante do Flamengo pela Copa do Brasil, porém, quem deve ser desfalque é o zagueiro Arboleda que foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não deve estar totalmente para esse confronto em casa. Além dele, Igor Vinícius  (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo) e Patryck (trauma no tornozelo direito) também são baixas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O elenco comandado por Dorival Júnior retorna às atividades na manhã desta sexta-feira (29), encerrando a preparação de treinos para o Majestoso. O compromisso está marcado para este sábado (30), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo chega confiante após o título da Copa do Brasil e a vitória diante do Coritiba, que deu um gás à equipe e melhorou a posição do Tricolor na competição. O time está na 10ª colocação com 31 pontos conquistados até aqui, enquanto o rival chega logo atrás, na 11ª com 30 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo