O São Paulo definiu o futuro de Caio Paulista no clube. O jogador deve ser comprado por definitivo pela diretoria do clube que deve negociar com o Fluminense, clube ao qual o jogador pertence em seu contrato. O empréstimo do atleta tem como opção de compra fixada no valor de 17,26 milhões de reais.
O lateral que contribuiu de maneira acintosa para a equipe na trajetória da Copa do Brasil foi assunto durante essa semana no clube sobre seu futuro, em meio a campanha para a reeleição do presidente do clube. Após a reeleição do presidente Julio Casares, enfim foi feito um contato oficial com o Fluminense para exercer a opção de compra fixada no empréstimo onde a equipe paulista adquire 80% dos direitos do jogador, e os outros 20% seguem com a Tombense-MG.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O atual cenário da negociação se deve a forma pela qual os clubes entraram em um consenso para que seja pago o valor da compra pelo São Paulo.Inicialmente, os cariocas queriam o valor da opção de compra à vista, mas aceitaram receber de forma parcelada. Os detalhes burocráticos estão sendo tratados antes de o negócio ser fechado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada.