São Paulo

São Paulo deve ter ao menos cinco desfalques no clássico contra o Palmeiras

São Paulo deve ter ao menos cinco desfalques no clássico contra o Palmeiras
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No clássico, o técnico Rogério Ceni deve ter pelo menos cinco desfalques.

Após a vitória de virada pelo placar de 2 a 1 contra a Ferroviária na última quinta-feira, o treinador perdeu mais um atleta. Pablo Maia foi expulso na segunda etapa do jogo e será mais uma baixa contra o rival. Ele recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação e no segundo tempo, deu carrinho perigoso no adversário e foi expulso.

Para seu lugar, Rogério pode colocar Luan entre os 11 e até recuar Jhegson Méndez, que já estreou com a camisa do São Paulo como segundo volante e adiantar Rodrigo Nestor, segundo ge. Outra opção é Gabriel Neves estrear nesta temporada, que ficou de fora das duas últimas partidas.

Outros jogadores que devem ficar de fora do clássico: o zagueiro Diego Costa que está em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o lateral Moreira, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Caio que também se recupera de uma cirurgia no joelho direito e o meia André Anderson, com pubalgia.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Alisson que ficou de fora do primeiro jogo após uma indisposição, não viajou para Araraquara para enfrentar a Ferroviária devido a problemas pessoais e ainda segue como dúvida. Caso ele tenha resolvido seus problemas a tempo e a comissão técnica entender que ele já está liberado para treinar, ele pode ser relacionado.

O elenco do São Paulo comandado pelo técnico Rogério recebeu folga nesta sexta-feira e se reapresenta no CT da Barra Funda na manhã deste sábado (21) para iniciar a preparação para enfrentar o Palmeiras, pelo segundo jogo fora de casa, e terceira rodada do Paulistão. Após o treino, o atacante David, que já foi titular contra a Ferrinha, será apresentado em coletiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo