São Paulo

São Paulo deve ter ao menos seis desfalques para enfrentar o Avaí; veja opções

São Paulo deve ter ao menos seis desfalques para enfrentar o Avaí; veja opções
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O elenco do São Paulo recebeu folga nesta segunda-feira (30) e terá a semana inteira de treinamentos no CT da Barra Funda, mas o técnico deve ter pelo menos seis jogadores como desfalques na partida contra o Avaí no próximo sábado (04), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida contra o Ceará no último sábado, o técnico Rogério Ceni perdeu ao menos dois atletas: Igor Gomes e Rafinha, os dois serão desfalques por suspensão. Arboleda que também foi titular, foi convocado pela seleção equatoriana.

Além dos três que são considerados titulares, o treinador provavelmente não deverá contar com Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado, que ainda estão no departamento médico do Clube. Rogério tem expectativa de poder contar com Nikão e Colorado durante os treinos desta semana, além de Moreira que tem sido baixa e está em fase final de recuperação devido a Covid-19, mas corre por fora na disputa até então. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quem deve ganhar oportunidades?

Com os desfalques, o técnico Rogério Ceni terá que reformular algumas posições. Para o lugar de Rafinha, Igor Vinicius deve receber a chance, já que tem entrado durante as partidas.  

No lugar de Igor Gomes, Ceni tem as opções de André Anderson que vem ganhando chances e já atuou justamente ao lado de Igor. Outro jogador que pode ser escolhido pelo treinador é Patrick, que tem ganhado elogios e entrou bem nas últimas partidas.

Já na zaga, Rogério Ceni possui Miranda, Beraldo e Luizão como opções. Na partida contra o Ceará, ele escalou Léo, Diego Costa e Arboleda, porém, com a ausência do equatoriano, o treinador pode alterar a formação. Dessa forma, Léo desponta como favorito para atuar ao lado de Diego caso seja este o esquema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo