São Paulo

São Paulo é derrotado em casa para a Ferroviária pela semifinal do Brasileirão Feminino

Tricolor sai atrás na semifinal do Brasileirão Feminino e terá que reverter resultado fora de casa

Publicado em

(Reprodução: São Paulo FC Feminino)
— Continua depois da publicidade —

São Paulo recebeu a Ferroviária neste domingo de manhã, em Santo André, e foi derrotado por 3 a 1, na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. As equipes já haviam se enfrentado na última quarta-feira (23), ainda pela temporada regular, com vitória da Ferrinha por 1 a 0.

Primeiro Tempo

O jogo foi muito equilibrado durante toda a primeira etapa, mas quem tomou as primeiras inciativas ofensivas foram as são-paulinas. Logo aos 3 minutos de partida, Leticia Alves levanta a bola na área e a artilheira Gláucia emenda um chutaço no ar e quase abre o placar, sendo esta a melhor chance dos primeiros 45 minutos. Pelo lado da Locomotiva, as melhores oportunidades foram chutes de média distância, mas sem muito perigo real.

Publicidade

Duelo extremamente disputado no meio de campo e com a Ferroviária pressionando a saída de bola tricolor, que por sua vez, buscava seus ataques em velocidade pelo lado direito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo Tempo

Ferrinha voltou melhor para a última etapa, levou perigo com Luana de cabeça, com Daiane em cobrança de falta e, aos 22 minutos, abriu o placar com a Barrinha, aproveitando o rebote de bola no travessão.

São Paulo começou voltou mais tímido, mas após sofrer o gol, acordou para o jogo e buscou jogadas trabalhadas pelo meio e, assim, conseguiu o empate. Aos 30 minutos, Aline arranca por dentro, tabela com Leticia Alves, domina no peito de acerta um lindo “sem pulo” no canto direito da goleira Luciana.

Mas a alegria são-paulina durou pouco, 1 minuto depois, aos 31 minutos do segundo tempo, Eudimilla acerta a trave em chute de fora da área e, novamente em rebote, Laryh coloca a Locomotiva em vantagem. Caminhando para o final da partida, a dupla apareceu de novo, Eudimilla avançou pelo corredor direito e encontrou Laryh em condições de cabecear para o gol e dar resultado final à partida.

Próximo jogo

O confronto final acontece no próximo domingo (03), em Araraquara. Ferroviária pode até perder por 1 gol de diferença para avança direto para a final, já 2 gols de vantagem para o tricolor, a decisão vai para os pênaltis. 3 ou mais gols de vantagem para o São Paulo, o clube da fé passa direto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile