São Paulo

São Paulo é derrotado em casa para a Ferroviária pela semifinal do Brasileirão Feminino

(Reprodução: São Paulo FC Feminino)

Tricolor sai atrás na semifinal do Brasileirão Feminino e terá que reverter resultado fora de casa

(Reprodução: São Paulo FC Feminino)

São Paulo recebeu a Ferroviária neste domingo de manhã, em Santo André, e foi derrotado por 3 a 1, na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. As equipes já haviam se enfrentado na última quarta-feira (23), ainda pela temporada regular, com vitória da Ferrinha por 1 a 0.

Primeiro Tempo

O jogo foi muito equilibrado durante toda a primeira etapa, mas quem tomou as primeiras inciativas ofensivas foram as são-paulinas. Logo aos 3 minutos de partida, Leticia Alves levanta a bola na área e a artilheira Gláucia emenda um chutaço no ar e quase abre o placar, sendo esta a melhor chance dos primeiros 45 minutos. Pelo lado da Locomotiva, as melhores oportunidades foram chutes de média distância, mas sem muito perigo real.

Duelo extremamente disputado no meio de campo e com a Ferroviária pressionando a saída de bola tricolor, que por sua vez, buscava seus ataques em velocidade pelo lado direito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo Tempo

Ferrinha voltou melhor para a última etapa, levou perigo com Luana de cabeça, com Daiane em cobrança de falta e, aos 22 minutos, abriu o placar com a Barrinha, aproveitando o rebote de bola no travessão.

São Paulo começou voltou mais tímido, mas após sofrer o gol, acordou para o jogo e buscou jogadas trabalhadas pelo meio e, assim, conseguiu o empate. Aos 30 minutos, Aline arranca por dentro, tabela com Leticia Alves, domina no peito de acerta um lindo “sem pulo” no canto direito da goleira Luciana.

Mas a alegria são-paulina durou pouco, 1 minuto depois, aos 31 minutos do segundo tempo, Eudimilla acerta a trave em chute de fora da área e, novamente em rebote, Laryh coloca a Locomotiva em vantagem. Caminhando para o final da partida, a dupla apareceu de novo, Eudimilla avançou pelo corredor direito e encontrou Laryh em condições de cabecear para o gol e dar resultado final à partida.

Próximo jogo

O confronto final acontece no próximo domingo (03), em Araraquara. Ferroviária pode até perder por 1 gol de diferença para avança direto para a final, já 2 gols de vantagem para o tricolor, a decisão vai para os pênaltis. 3 ou mais gols de vantagem para o São Paulo, o clube da fé passa direto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo