Outro lado

São Paulo é eliminado do Paulistão pelo Água Santa e web não perdoa; confira os memes

Rubens Chiri / São Paulo

Na noite desta segunda-feira (13) o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Água Santa. O jogo, que foi disputado na casa do Palmeiras, o Allianz Parque, acabou empatado e, nos pênaltis, a equipe de Diadema levou a melhor. A queda do Tricolor, no entanto, provocou uma série de reclamações por parte da torcida e memes dos rivais.

O fato do jogo ser na casa do Palmeiras, por óbvio, não passaria em branco nas redes sociais. Único dos quatro grandes nas semifinais, a torcida do Verdão não perdoou a queda do São Paulo e brincou sobre a eliminação ocorrer justamente no Allianz Parque. De quebra, os palmeirenses ainda comemoraram a falta de “rivais” no Paulistão.

Além da torcida do Palmeiras, os adeptos do Corinthians também celebraram a eliminação do São Paulo. Os torcedores do Timão aproveitaram para responder as provocações do último domingo (12), quando foram alvos de zoações em virtude da derrota, também nos pênaltis, para o Ituano.

Para saber tudo sobre o Outro Lado e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se pelo lados dos rivais o clima foi de festa, para a torcida do São Paulo restou a dor e a raiva da eliminação. Muitos Tricolores reclamaram da derrota para um time que não disputa nenhuma divisão nacional. Houve, ainda, torcedor cobrando mais do técnico Rogério Ceni.

Para finalizar, o departamento médico do São Paulo também foi alvo de muitas críticas. Na eliminação para o Água Santa, o Tricolor iniciou sem diversos titulares e, durante a partida, ainda perdeu o artilheiro da equipe, o argentino Galoppo. Fato esse que causou indignação por parte de alguns torcedores, já que outros nomes como Ferraresi, Calleri e Igor Vinícius também seguem sem condições de jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo