São Paulo

São Paulo e Flamengo se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão em momentos diferentes

São Paulo e Flamengo se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão em momentos diferentes
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Rogério Ceni vem em boa fase, enquanto o Flamengo bastante desfalcado busca a primeira vitória na competição.

O time dirigido por Ceni vive em bom momento nas duas competições que disputa: além de conquistar os três pontos em casa contra a equipe paranaense, venceu as duas partidas pela Sul-americana, contra Ayacucho (por 3 a 2) e Everton de Viña (por 2 a 0).

Além disso, Rogério Ceni terá todos os jogadores à sua disposição, tirando o zagueiro Walce que ainda alterna treinos no gramado e na parte interna. André Anderson, o último reforço do Tricolor para a temporada, sentiu uma indisposição no treino de ontem e surgiu como dúvida, mas viajou para o Rio com a delegação. Jandrei que ficou de fora da última partida também por uma indisposição treinou e viajou com o elenco.

+ Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Se Ceni possui todos os jogadores e pode escolher quem escalar, já o Flamengo de Paulo Sousa terá pelo menos seis desfalques para esse jogo complicado: o principal é o atacante Bruno Henrique que teve constatado uma tendinopatia no joelho direito. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Rodrigo Caio e Vitinho são baixas, porém existe a expectativa de que Pablo possa ser relacionado.

Com bastantes baixas, o Flamengo ainda assim vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Talleres Córdoba, porém, antes mesmo da partida os torcedores vaiaram a equipe e ainda cobram por melhor desempenho. Por outro lado, o treinador Paulo Sousa tentará, mesmo com os desfalques, fazer o fator casa prevalecer.

No momento, o São Paulo é o 3º colocado na tabela com três pontos, enquanto o Flamengo está na 11ª posição com um.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo