Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Paulistão

Gomez e Calleri em disputa de bola na Supercopa (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

O clássico acontece neste domingo, no MorumBIS

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo e Palmeiras fazem o clássico deste Domingo (03), no MorumBIS, às 20h (de Brasília), pela penúltima rodada do estadual. O Verdão é o líder do grupo B e também é o primeiro lugar geral da competição com 24 pontos e já garantido na próxima fase. Já o tricolor é líder do grupo D com 18 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Novorizontino e São Bernardo e ser eliminado ainda na primeira fase.

Nas últimas três nenhuma das duas equipes foi derrotadas, o São Paulo tem dois empates contra RB Bragantino e Guaraní e uma vitória sobre a Inter de Limeira. O Palmeiras por sua vez, empatou contra o Corinthians e Venceu Mirassol e Portuguesa.

Fora de casa, o Palmeiras busca vingança contra o Tricolor Paulista, no último duelo entre as equipes, valido pela Supercopa Rei, o Verdão foi derrotado nos pênaltis (4 a 2), após um empate por 0 a 0. Além disso o Tricolor Paulista não está matematicamente classificado para as quartas de final do Paulistão, isso porque, a equipe da capital é o líder do grupo D, com 18 pontos, porém, o Novorizontino também tem 18 pontos e é vice-líder do grupo por critérios de desempates e o São Bernardo tem 15 pontos e todas essas equipes ainda tem 6 pontos em disputa.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão não poderá contar com Dudu, Gustavo Gómez e Bruno Rodrigues, entregues ao Núcleo de Saúde e Performance, já o Tricolor não contará com Moreira e Nestor, em transição física, Rafinha e Luiz Gustavo, ainda no departamento médico, além deles, Calleri que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após o clássico, as duas equipes voltam a campo pela última rodada do Paulistão, o São Paulo contra o Ituano fora de casa, no próximo domingo (10), ás 16Hrs, no mesmo dia e horário o Palmeiras recebe o Botafogo na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo