São Paulo

Em má fase, São Paulo busca mudanças transformadoras

Calleri disputa bola na partida contra o Botafogo (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Má fase do São Paulo? Dos últimos 4 jogos, 3 terminam sem gols e são protagonistas na imaginação dos jogadores e torcedores

(FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC)

Com o jogo da última quarta-feira (18), o São Paulo completou cinco jogos seguidos sendo quatro sem gols.

O primeiro foi uma derrota contra o Atletico-MG pela Copa do Brasil; o segundo contra o Fluminense pelo Brasileirão; a volta da Copa do Brasil contra o Galo novamente e agora o último sendo pela Libertadores, onde empatou contra o Botafogo. O último jogo que o São Paulo balançou as redes foi contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, com gol de William Gomes. 

Com os resultados, o craque Calleri, que não balança as redes desde 22/08, contra o Nacional, na Libertadores, demonstrou  a preocupação com o time e com o próprio desempenho nos gramados após o último jogo contra Cruzeiro: 

-Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada-

O jogo do São Paulo foi salvo pela trave e chutes para fora do Botafogo no primeiro tempo, passes errados na zaga foram protagonistas nos primeiros 45’. Já o próprio Calleri, saiu negativado dos campos após perder um gol sozinho contra o goleiro. 

O técnico tricolor Luis Zubeldía, que viu seu elenco sofrer para finalizar um chute na direção do gol no primeiro tempo, mudou a formação para o segundo, mas infelizmente, não converteu o placar para o seu lado, afirmando que as mudanças feitas foram necessárias para a partida:

-Hoje, no segundo tempo, tivemos uma chance clara. Sabia que corrigindo algumas coisas melhoraríamos no segundo tempo- afirmou o técnico 

Basta saber se as trocas, tanto de atletas tanto de formação, se manterão e farão a diferença na volta do agregado. A decisão fica para o MorumBIS no dia 25 de setembro, onde tanto o técnico quanto a torcida esperam que as mudanças feitas no último jogo deixem a partida mais tranquila para o São Paulo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo