São Paulo

São Paulo enfrenta o América-MG com desfalque importante; veja lista de relacionados

Foto: divulgação são paulo

O São Paulo desembarcou na tarde da última quarta-feira em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG, nesta quinta (06), às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem um dos jogadores que tem sido peça fundamental na equipe, o zagueiro Diego Costa, cortado devido a uma tendinite no joelho direito, o técnico Rogério Ceni relacionou 24 jogadores para novamente disputar o Brasileirão após disputar a final da Sul-americana.

Outro jogador que ficou fora da lista é o volante Luan. Ele chegou a ganhar poucos minutos na partida contra o Avaí no último dia 25, e nesta quinta volta a ser ausência. Por outro lado, terá o retorno de André Anderson, recuperado de dores musculares e pode voltar a ser relacionado, mas provavelmente deve começar no banco.

O zagueiro Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), o atacante Caio (cirurgia no joelho direito), o lateral Moreira (artroscopia no joelho direito), o meia-atacante Nikão (avulsão do músculo adutor esquerdo) e o meia Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) são outros desfalques.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Contra o Coelho, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni busca embalar na tabela. Os rivais tropeçaram na rodada, e com isso o time tem a chance de subir e ir em busca de uma vaga na Libertadores, indo para o nono lugar.

Além disso, o bom momento no Campeonato Brasileiro chega como ótimo fator para conseguir o objetivo. São duas vitórias seguidas diante de Avaí e Ceará e quatro jogos de invencibilidade.

Confira uma provável escalação: Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Confira a lista de relacionados do São Paulo de Rogério Ceni:

– Goleiros: Jandrei, Felipe Alves e Thiago Couto;

– Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Rafinha e Welington;

– Zagueiros: Miranda, Léo, Ferraresi e Luizão;

– Meio-campistas: Patrick, Pablo Maia, André Anderson, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Alisson, Andrés Colorado e Galoppo;

– Atacantes: Luciano, Calleri, Eder, Bustos e Marcos Guilherme

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo