São Paulo

São Paulo estuda investida por John e pode envolver atletas como moeda de troca

Santos Futebol Clube John Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti / Santos FC

Final de temporada é sinônimo de sondagens no mercado da bola. Visando reforçar o plantel para 2023, o São Paulo estuda fazer uma investida pelo goleiro John, do Santos. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, a pedida do rival é de cerca de R$ 8 milhões. A proposta do Tricolor Paulista de R$ 5 milhões, no entanto, pode envolver atletas para contar com o goleiro para o ano que vem.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Desde que Rogério Ceni pendurou as chuteiras em 2015, diversos goleiros passaram pela meta do São Paulo, no entanto, nenhum foi unanimidade. Denis, Renan Ribeiro, Sidão, Jean, Tiago Volpi, Jandrei e hoje Felipe Alves foram alguns dos atletas que guardaram as redes do Tricolor Paulista nesses pouco mais de sete anos. Caso se concretize o negócio, o atleta será o 11º arqueiro a vestir a camisa do São Paulo pós-aposentadoria de Ceni.

Ainda segundo informações do jornalista Gabriel Sá da Jovem Pan, atletas do São Paulo como Léo, Patrick, Nikão e Jandrei estão na lista de “negociáveis” e podem ser envolvidos em uma eventual proposta por John. Caso venha a reforçar o plantel, o atleta viria para disputar a titularidade com Felipe Alves.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Atualmente John é reserva imediato de João Paulo no Santos. O atleta, no entanto, é marcado pela final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. No único gol da partida, torcedores o culpam por “ficar no caminho” e ver Breno Lopes marcar o gol da partida.

De férias após a partida que encerrou o Campeonato Brasileiro 2022, o elenco do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 14 de dezembro para iniciar a pré-temporada. Para 2023, o Tricolor Paulista terá pela frente o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo