Na manhã desta segunda-feira (28), o São Paulo realizou seu último treino no Brasil, antes da viagem para Buenos Aires. Após o treinamento, a equipe embarcou para a Capital Argentina, onde enfrentará o River Plate na próxima quarta-feira (30), às 21h30, pela quinta rodada da Libertadores.
Já cidade porteña, o Tricolor deve realizar um novo treinamento nesta segunda-feira (29) e se preparar para o confronto. A partida acontecerá no estádio Libertadores da América, que pertence ao Independiente, visto que o Monumental de Núñez, casa do River Plate, está em reforma.
Para essa partida, Daniel Alves está de volta e deverá ser titular na equipe, entretanto, Luciano volta a ser baixa, já que cumpre suspensão no Campeonato Sul-Americano. Fernando Diniz pensa em quem deverá substituir o camisa 11 na competição.
O treinador terá como opção na Argentina: Brenner, Vitor Bueno, Santiago Tréllez, Paulinho Bóia e Toró, e não descartou a utilização de nenhum deles para ser companheiro de Pablo no ataque. Após o jogo contra o Internacional no último sábado (26), Diniz declarou:
– Ainda estou pensando no jogador que vai entrar. Todos os jogadores que você citou (Tréllez e Brenner) e mais dois ou três jogadores podem entrar como possíveis pretendentes para armarmos nosso time contra o River Plate.
O jogo contra o adversário argentino será decisivo para o São Paulo, caso perca estará eliminado da Libertadores da América. Para seguir sonhando com a classificação, o time deve vencer o River Plate.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)