São Paulo

São Paulo fica na Argentina após problema técnico em aeronave

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não conseguiu retornar ao Brasil depois de vencer o Tigre por 2 a 0 na noite da última quinta-feira (7), com dois gols de Erison, na estreia da Copa Sul-Americana. Um problema técnico na aeronave no voo fretado da delegação impediu a volta do Tricolor. Vale lembrar que hoje o elenco está de folga.

Com o impedimento da viagem, a delegação retornou ao hotel onde estava hospedado anteriormente, que serviu de concentração para a partida diante dos argentinos. Agora, o São Paulo aguarda a chegada de uma nova aeronave para embarcar de volta ao país, ainda sem previsão de horário. O Tricolor divulgou nas redes sociais o problema na aeronave e o atraso no retorno ao Brasil.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Um problema técnico na aeronave impediu o retorno do São Paulo em voo fretado para o Brasil após a vitória sobre o Tigre. Com o impedimento, o elenco voltou ao hotel onde estava hospedado. A delegação aguarda a chegada de uma nova aeronave para embarcar de volta ao país””, comunicou o clube.

O elenco do São Paulo folga nesta sexta-feira e terá três treinamentos, no sábado, domingo e segunda, em preparação para o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Ituano, no Morumbi. O duelo será disputado na próxima terça-feira (11). Será a estreia do Tricolor no torneio, já que entrou diretamente nesta fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo