São Paulo

São Paulo finaliza mais um dia de pré-temporada; veja como foi

São Paulo finaliza mais um dia de pré-temporada; veja como foi
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo de Rogério Ceni tem se preparado cada vez mais durante esta pré-temporada para estrear no Campeonato Paulista no próximo dia 27, diante do Guarani. Os atletas realizaram um circuito físico nesta quarta-feira (19) com atividades de fortalecimento muscular no CT da Barra Funda.

De primeira mão, o treino seria realizado no gramado, como tem sido nos últimos dias, porém, devido a forte chuva na capital paulista, os atletas não conseguiram treinar no campo. Dessa forma, o trabalho foi feito na parte interna do CT com os preparadores, como informou o Clube.

Já no treino pela manhã, os atletas conseguiram treinar no gramado. Após o aquecimento, os jogadores aprimoraram construções de jogadas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No trabalho técnico comandado pelo treinador Rogério Ceni, os jogadores realizaram trocas passes para avançar até o gol e finalizar. As equipes alternaram as investidas pelas duas laterais e treinaram a calibração da pontaria.

Após isso, antes de um novo treino tático que complementou a preparação do elenco, Ceni e seus auxiliares focaram no trabalho de marcação na saída de bola do adversário e simularam jogadas com saídas de bola.

O São Paulo continua a preparação nesta quinta-feira com treino somente no período da manhã, às 10h (de Brasília), no CT. A equipe enfrenta o Guarani no próximo dia 27, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo