São Paulo

São Paulo finaliza preparação para encarar o Goiás; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para encarar o Goiás; veja provável escalação
Foto: Reprodução são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou o último treino de preparação no CT da Barra Funda para receber o Goiás, no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni terá reforços importantes.

Patrick e Calleri que estavam suspensos na última partida contra o Internacional, retornam de suspensão e devem voltar a equipe titular do São Paulo.

Por outro lado, os problemas com a escalação ainda devem acontecer. Isso porque Jandrei novamente deve ser desfalque com dores nas costas após um choque no último final de semana. Dessa forma, Thiago Couto deve continuar sendo o substituto. Jandrei Arboleda, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio deram sequência ao cronograma de recuperação no REFFIS.

Léo, Reinaldo e Luan trabalharam no campo com os fisioterapeutas e Miranda fez atividades físicas com os preparadores. Caso ainda não estejam em condições para a zaga (Léo e Miranda), Luizão, Rafinha e Diego Costa devem aparecer na equipe. Diego entrou durante a partida contra o Internacional provavelmente para ter mais condições neste sábado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira um provável time: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

No treino desta sexta, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, em que os atletas, divididos em grupos, fizeram uma competição de finalização ao gol após trocas de passes e cruzamentos. Depois, o treinador fez uma atividade tática de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo de olho. Por fim, alguns jogadores trabalharam cobranças de faltas e pênaltis.

O São Paulo comandado pelo técnico Rogério Ceni é o 10° colocado com 25 pontos na tabela do Brasileirão. Já o Goiás está na 14ª com 21.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo