São Paulo

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Athletico com duas baixas; veja provável time

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Athletico com duas baixas; veja provável time
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se apresentou na tarde desta terça-feira (23) no CT da Barra Funda para o último treino e finalizar toda preparação para enfrentar o Athletico, quarta (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni não terá ao menos dois jogadores para a partida.

Um desfalque titular é o atacante Luciano, que realizou uma cirurgia no punho no último sábado e ainda não fica à disposição do treinador. O camisa 30, Calleri, deve entrar em seu lugar já que retorna de suspensão. Outro atleta que não irá ao Morumbi é Eder, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras na última quarta-feira. Além de Luan que segue em transição física, Wiliam e Galeano que ainda se recuperam de cirurgia.

Durante o treino desta terça, Ceni comandou atividades táticas, técnicas e ensaiou os atletas com bola parada, segundo o ge. A atividade foi marcada pelo último treino do atacante Rojas com a camisa do São Paulo. O jogador tinha contrato com o Clube até o fim de dezembro, entrou em acordo com a diretoria e adiantou sua rescisão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Há grande chance de Rogério Ceni escalar novamente a maior parte dos jogadores que enfrentaram o Palmeiras. Uma possível escalação: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda  e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Calleri e Rigoni.

São Paulo e Athletico possuem os mesmos 41 pontos. O Tricolor está na 14ª posição e as duas equipes tentam se distanciar da zona de perigo. Para o confronto, o lateral Igor Vinicius projetou o confronto contra o Furacão.

– É um grande time. Conseguiu um título muito importante agora (Sul-americana) e também não está em uma posição confortável na tabela. Sabemos que eles virão com força máxima. É nosso dever representar o São Paulo, com a nossa torcida dentro do Morumbi. É fazer um grande jogo e conseguir a vitória que vai ser muito importante – disse Igor Vinicius ao SPFCTv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo