O elenco do São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda, a preparação para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Palmeiras, que acontece amanhã (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.
A preparação se deu início com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores do elenco. Logo após, os preparadores físicos lideraram toda a sequência de aquecimento, seguido de um trabalho de passes em zona curta.
O técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram o trabalho tático do elenco, além de treinar algumas jogadas ensaiadas em bola parada. Para alguns jogadores do São Paulo, houve ainda um treino de aperfeiçoamento técnico.
A dupla de ataque Calleri e Luciano treinaram mais uma vez com seus companheiros. Já os demais jogadores que seguem em recuperação de lesões se mantiveram nas mesmas atividades de regeneração dos últimos dias.
O volante Pablo Maia foi liberado das atividades mais cedo devido às condições de saúde de seu pai, que acabou falecendo nesta tarde de quarta-feira, em Minas Gerais. O resto do elenco continuou com suas atividades normalmente.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Trabalhos de última hora para Dorival Júnior
Com o provável desfalque de Pablo Maia para o jogo de amanhã, o técnico Dorival Júnior terá que encontrar rapidamente um jogador que consiga substituir o volante e manter o mesmo nível de jogo.
No confronto da ida, Pablo foi titular ao lado de Gabriel Neves, que foram cruciais para o controle do meio de campo Tricolor. Sem Pablo Maia, o provável substituto para a função deve ser Luan, que ainda não se recuperou 100% após voltar de lesão.
O treino de hoje também serviu para Dorival Júnior testar seus jogadores para suprir a falta de seu melhor volante. Apesar de Luan possuir características parecidas, não é certa a sua titularidade para o jogo de amanhã, devido a intensidade que o jogo deve pedir.