O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda neste sábado para mais um treino e finalizou a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (10), às 18h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco abriu o treino com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além dos desfalques por lesão, o técnico Rogério Ceni não contará com cinco jogadores por suspensão: Diego Costa, Gabriel Neves, Léo, Luciano e Rodrigo Nestor.
As baixas seguem com: Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão no reto femoral direito e seguiu a transição para o gramado sob a orientação da preparação com atividades. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito) e André Anderson (dores musculares), novo desfalque, deram sequência aos trabalhos de fisioterapia, assim como foi no último treino e Walce que se recupera de cirurgia.
Além de os recém-operados Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) seguiram os cronogramas de recuperação no REFFIS. Todos esses atletas devem ser desfalques contra o Atlético-MG.
Nikão segue como dúvida. Ele que estava aprimorando a condição física após se recuperar de dores no tornozelo esquerdo, treinou sem limitações na última sexta-feira, mas Rogério Ceni ainda deve ter cautela com o jogador.
Confira uma provável escalação: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Luizão, Miranda e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa e Patrick; Eder e Calleri.
Após a atividade, a delegação São Paulina seguirá para Belo Horizonte na tarde deste sábado. O São Paulo de Rogério é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão com 22 pontos e busca a segunda vitória fora de casa. Já a equipe mineira está na terceira posição com 27.