São Paulo

São Paulo finaliza preparação para pegar o Ceará e Ceni pode ter reforço; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para pegar o Ceará e Ceni pode ter reforço; veja provável escalação
Foto: por divulgação são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou neste sábado, no CT da Barra Funda, a preparação para encarar o Ceará, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni deve ter uma nova opção para a partida.

André Anderson, que vinha sendo desfalque devido a dores musculares, participou normalmente de toda a atividade com os companheiros e pode ser reforço na equipe.

No treino deste sábado, os jogadores realizaram uma ativação física no gramado e depois foram divididos em dois times para um treino técnico. O trabalho teve foco em troca de passes, cruzamentos, movimentações e finalizações.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os desfalques devem seguir com Arboleda, Moreira, Nikão, Caio e Gabriel Neves, que seguiram os tratamentos de suas respectivas lesões, além de Miranda e Eder, suspensos.

O técnico Rogério Ceni deve alterar algumas peças na equipe, devido ao desgaste de alguns jogadores, principalmente devido a última partida, fora de casa, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Confira uma provável escalação: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Luizão (Diego Costa) e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Alisson; Bustos e Calleri (Luciano).

A delegação do São Paulo viaja para Fortaleza na tarde deste sábado. O time são-paulino é o 13ª colocado na tabela do Brasileirão com 31 pontos, cinco do primeiro na zona de rebaixamento e busca se recuperar na competição para se afastar da parte debaixo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo