São Paulo

São Paulo foca conquistar pontos fora de casa nos dois jogos em sequência pelo Brasileirão

São Paulo foca conquistar pontos fora de casa nos dois jogos em sequência pelo Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo terá pela frente o Avaí, no sábado (04), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina, em partida válida pela 9º rodada do Brasileirão. A equipe busca conquistar pontos fora de casa em duas partidas em sequência longe de seus domínios.

Longe do Morumbi, em 16 jogos, o São Paulo comandado por Rogério Ceni tem seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, sendo três empates seguidos contra Everton (0 a 0 pela Sul-americana), Fortaleza e Corinthians (ambas partidas por 1 a 1 pelo Brasileiro).

A última vitória fora de casa foi diante do Jorge Wilstermann por 3 a 1 (gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos) pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana, no estádio Carlos Arturo Ortega Jaimes, no dia 28 de abril.

Elenco do São Paulo na última vitória fora de casa contra o Wilstermann | Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Diante do Avai, o São Paulo busca melhorar a pontuação fora de casa e desempatar o resultado que possui até então, seja com triunfo ou ponto conquistado longe do Morumbi (seis vitórias e seis empates).

O técnico Rogério Ceni comentou sobre buscar pontos longe do Morumbi para poder melhorar a campanha da equipe e assim poder pensar em título lá na frente do campeonato.

– Temos que melhorar o desempenho melhor fora de casa para pensar em título. Nós temos que aumentar a pontuação. Nesses dois jogos fora de casa temos que fazer mais pontos, temos que fazer mais do que dois pontos para voltarmos a ter a chance e em casa novamente vencer. É um campeonato bem complicado e eu gosto de pontos corridos – comentou Rogério em entrevista coletiva.

O São Paulo é o 5º colocado na tabela com 13 pontos conquistados, enquanto o Avaí é o 13º com 10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo