São Paulo

São Paulo ganha reforços importantes na busca para reencontrar vitórias no Paulistão

São Paulo tem voltas importantes tentando retomar vitórias no Campeonato Paulista. (SAOPAULOFC.NET)
saopaulofc.net

Neste domingo (25) o São Paulo enfrenta o Guarani, pelo Campeonato Paulista, em Campinas. O técnico Thiago Carpini terá alguns retornos importantes para a partida.

Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas treinaram normalmente nesta quinta-feira (22) e podem ficar à disposição para o jogo de domingo. A recuperação dos atletas vem em boa hora, isso porque o São Paulo não venceu nenhum dos últimos três jogos, derrotas para Ponte Preta e Santos e empate contra o Red Bull Bragantino. 

Igor foi o primeiro a voltar, na terça-feira desta semana, ele se recuperou de um edema na coxa direita e desde então treina normalmente. A volta do lateral-direito é importantíssima, já que quem vinha cumprindo a função era Bobadilla, de forma improvisada. 

Rato, por sua vez, voltou na quarta, o meia atacante se recuperou de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e tem condições de ser titular contra o time campineiro. 

O retorno mais aguardado pelo torcedor são-paulino, é o de Lucas Moura. O atacante voltou a treinar com o restante dos companheiros nesta quinta-feira e deve ser relacionado para domingo. O camisa 7 não joga desde o dia 30 de janeiro, quando se lesionou no clássico contra o Corinthians.

Lucas treina normalmente no São Paulo
Lucas treina normante e deve reforçar o time contra o Guarani (SAOPAULOFC.NET)

Apesar dos retornos, Carpini terá que mexer no setor defensivo. Arboleda foi expulso no último jogo e Diego Costa tomou o terceiro amarelo, sendo assim, o treinador não terá sua dupla de zaga titular. A tendência é que Ferraresi e Moreira façam a linha defensiva. 

A vitória no domingo, contra o Guarani, em Campinas, é essencial para o São Paulo. O time está fora da zona de classificação do grupo D do Campeonato Paulista. O time está em terceiro lugar com 14 pontos, atrás de São Bernardo e Novorizontino, ambos com 15 pontos. Lembrando que o Tricolor tem uma partida a menos. Já o Bugre tem a segunda pior campanha geral, com 5 pontos e apenas uma vitória.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo