São Paulo

São Paulo iguala 2013 nos pontos corridos em nove jogos no Paulistão

São Paulo iguala 2013 nos pontos corridos em nove jogos no Paulistão
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo de Hernan Crespo vive um ótimo momento. Não à toa, o técnico argentino tem o melhor começo e iguala ao treinador Cuca de 2004, quando também conquistou 83,3% de aproveitamento nas primeiras 10 rodadas em todas as competições disputadas.

Nesta temporada, o Tricolor somou 22 pontos em apenas nove rodadas somente no Campeonato Paulista, o que chega a superar as últimas edições da competição.

Um exemplo disso, é que na temporada passada, o São Paulo conseguiu somar 21 pontos somente disputando 12 partidas e não nove. Confira as outras:

– Temporada 2019: 13 pontos em nove jogos

-Temporada 2018: 11 pontos em nove jogos

– Temporada 2017: 18 pontos em nove jogos

– Temporada 2016: 13 pontos em nove jogos

– Temporada 2015: 20 pontos em nove jogos

– Temporada 2014: 14 pontos em nove jogos

– Temporada 2013 conseguiu somar 22 pontos em nove jogos

Apenas em 2013 o São Paulo conseguiu somar os mesmos pontos desta temporada em nove partidas. Naquela edição, a equipe paulista somou sete vitórias, uma derrota e um empate. Mesma campanha apresentada até o momento nesta temporada com Hernan Crespo.

Naquela ocasião, o Tricolor era comandado por Ney Franco e tinha os jogadores: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Thiago Carleto, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Denílson, Rodrigo Caio, Cañete, Ademilson, entre outros.

Nesta temporada, o São Paulo faz uma grande campanha com Hernan Crespo no comando. O argentino, que chegou como ‘mais derrotas do que vitórias na carreira’, tem superado as expectativas e superou recordes.

Mesmo que seja o começo de uma longa temporada e com o São Paulo tendo um calendário difícil, o início de trabalho do treinador é animador e confiante. O Tricolor se isola no melhor ataque do Paulista e entre outras estatísticas da competição, como o de melhor time com posse de bola e em aproveitamento, com 81% nas primeiras nove rodadas.

O próximo desafio da equipe do Morumbi será fora de casa contra o Ituano, em Itu, neste domingo (25), às 22h15 (horário de Brasília). Caso conquiste a vitória, o São Paulo pode embalar sua sétima consecutiva.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo