São Paulo

São Paulo inicia preparação para a Sul-americana; e James Rodríguez aparece pela primeira vez no CT da Barra Funda

James Rodríguez tem o primeiro contato com seus novos companheiros e comissão técnica. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Os titulares da partida contra o Bahia fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram à campo.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O elenco do São Paulo já retornou aos treinamentos, visando a preparação para o confronto contra o San Lorenzo-ARG, na próxima quinta-feira (3), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Os titulares da partida, e os atletas que atuaram por mais tempo, caso de Juan, que entrou em campo ainda na primeira etapa, fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT da Barra Funda, enquanto os demais foram à campo para os treinos com bola.

O atacante Erison, substituído no primeiro tempo da partida contra o Bahia por causa de dores na parte posterior da coxa esquerda, permaneceu em tratamento no Departamento Médico e passará por novas avaliações para se descobrir a gravidade da lesão.


+
 Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O volante Gabriel Neves foi à campo e trabalhou apenas a parte física, ainda sem contato com os demais atletas, já que ainda vem sendo avaliado pelos médicos do clube por sua fratura na costela na partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no dia 13 de julho.

Já o centroavante Calleri, em recuperação de dores na parte posterior da coxa direita, treinou parte do treino com os demais atletas, e no fim, fez um trabalho individual.

Recém anunciado pelo São Paulo, o meia James Rodríguez esteve pela primeira vez no CT da Barra Funda, desde a assinatura de contrato. O meia colombiano, que desembarcou no Brasil no último domingo (30), realizou parte dos exames no hospital, e seguiu para as avaliações com os profissionais do Tricolor. O jogador ainda não iniciou os treinamentos, mas já conheceu e conversou com o técnico Dorival Júnior e com seus novos companheiros de equipe. O colombiano será apresentado na tarde desta terça-feira, no CT.

O São Paulo ainda treinará na manhã desta terça-feira, e desta quarta (2), visando melhor preparação, e viajará para Buenos Aires no mesmo dia, na parte da tarde, onde enfrentará o San Lorenzo na quinta (3), as 19h, e retornará ao Brasil na sexta (4).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo