O São Paulo conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-americana na última segunda-feira (28), em sorteio realizado pela Conmebol, em Luque, no Paraguai e são eles: Tigre (ARG), Deportes Tolima (COL) e Academia Puerto Cabello (VEN). E já no primeiro duelo, no dia 6 de abril, às 21h (de Brasília), o técnico Rogério Ceni não terá dois jogadores importantes: Diego Costa e Calleri.
O defensor já esta recuperado de uma cirurgia no joelho e o atacante que está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, mas estão suspensos pelas expulsões na decisão do torneio do ano passado, diante do Independiente del Valle, que se sagrou campeão logo depois.
Calleri terá de cumprir um jogo de suspensão pelo cartão vermelho recebido. Já Diego Costa recebeu duas partidas de gancho pela expulsão em Córdoba.
O atacante acabou ficando de fora da reta final do Campeonato Paulista devido a lesão no tornozelo. A última partida vez que esteve em campo foi diante do São Bernardo, partida esta que a equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, no Morumbi.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Diego, por sua vez, foi baixa para Rogério durante toda a competição nesta temporada após ter passado por uma cirurgia no final do ano passado para a retirada de um fragmento ósseo do joelho esquerdo. O atleta já tem treinado com o elenco e inclusive, já participou do jogo-treino contra o Coritiba, em que o São Paulo venceu por 2 a 1 na última segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Além da dupla, Rogério também não poderá contar com Galoppo, que sofreu uma lesão no joelho, teve de ser submetido a cirurgia e deve ficar parado por um bom tempo. Welington, outro passou por um procedimento cirúrgico, também deve ser baixa, assim como Igor Vinícius que realizou cirurgia para tratar uma pubalgia, pelo menos na estreia, caso não se recuperem a tempo.
Para a vaga de Calleri, Erison deve ser o substituto. Já para o lugar de Diego Costa, o treinador conta com o retorno de Arboleda, recuperado de uma tendinite no joelho, além de Beraldo, Alan Franco e Belém.