Nesta quarta-feira, novamente o nome de Ivan, goleiro da Ponte Preta foi veiculado ao São Paulo. Segundo Rogério Barolo, o Tricolor monitora a situação do jogador e tem acordo encaminhado com o atleta.
A reportagem do ENM procurou representantes do atleta que disseram desconhecer qualquer contato do Tricolor. Pessoas ligadas a diretoria do clube também disseram não terem recebido nenhuma proposta ou contato.
Porém, todo o discurso pode ser visando não deixar mais detalhes da negociação vazarem. + Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Ponte quer negociar Ivan?
A Ponte Preta vê em Ivan o seu maior ativo e o clube campineiro enxerga com bons olhos uma negociação favorável financeiramente. Porém, ainda aguarda uma proposta oficial. A situação do clube campineiro no campo das finanças não é a melhor possível, por isso o clube considera uma venda.
Outro fato importante é que a suposta dívida entre o clube e a agência que gere a carreira do atleta, segundo o clube, não ser de um valor suficiente para bancar a transferência do jogador, já que é um valor inferior ao de Ivan.
Ivan atualmente não disputa uma partida oficial desde 24 de outubro. Após isso, lesionou o ligamento no punho direito e não jogou desde então. No entanto, o goleiro está em fase final de recuperação e já treina para voltar aos gramados.
O goleiro é cria da base do clube alvinegro e estreou profissionalmente em 2018. Seu vínculo com a equipe vai até abril de 2023.
Antes da lesão, Ivan era o goleiro titular da Seleção Olímpica e chegou a ser convocado duas vezes para amistosos na equipe principal.