São Paulo

São Paulo perde para Ponte Preta e invencibidade acaba; veja as notas

São Paulo perde por 2 a 0 para a Ponte Preta (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na tarde deste sábado (10), o São Paulo foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta pela sétima rodada do Campeonato Paulista.  O tricolor perdeu por 2 a 0 e com o resultado perdeu a invencibilidade que mantinha até essa rodada. 

                 

A partida foi bem disputada e muito faltosa, tanto que Wellington Rato, pelo lado do São Paulo, precisou ser substituído por causa de lesão, ainda no primeiro tempo. O mesmo aconteceu do lado Pontepretano com Emerson Santos. Na segunda etapa, os dois times buscaram o resultado e o jogo melhorou. Os gols da Ponte foram marcados por Gabriel Patrón e Renato.

Mesmo com a derrota, alguns jogadores tiveram boas atuações. 

Jogadores destaques

Galoppo – No primeiro tempo o atacante tricolor se movimentou bastante e conseguiu finalizar três vezes, contudo nenhuma no gol. O atacante foi substituído no intervalo. Na primeira etapa ele sofreu uma pancada e a comissão técnica optou por substituí-lo. 

Luiz Gustavo – Mais uma vez o experiente meio campista fez uma partida segura e de poucos erros. Acertou bons passes e cumpriu com tranquilidade seu papel como primeiro volante. Luiz foi substituído por Bobadilla logo após o primeiro gol da Ponte Preta. 

Luciano – O camisa dez do São Paulo jogou os noventa minutos e conseguiu criar duas chances de gol, porém não foi feliz nas finalizações e mandou ambas para fora. Bem ao seu estilo, o atacante se entregou ao máximo, discutiu com o árbitro, gesticulou com os companheiros e por uma infelicidade acabou desviando o chute do companheiro Bobadilla, no final do segundo tempo. 

Notas por atuação

Rafael – 6

Arboleda – 6,5

Diego Costa – 7,2

Welington – 7

João Moreira – 6

Pablo Maia – 6,5

Wellington Rato – 7

Calleri – 7 

Notas por atuação dos substitutos 

Erick – 7

Ferreira – 6,5

Bobadilla – 7

Juan – 6

A próxima partida do São Paulo é quarta-feira (14) contra o Santos, no Morumbis, às 19h30 (de Brasília). 
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo