Sem riscos de ser rebaixado e já com passagem mais do que garantida na CONMEBOL Libertadores de 2024, o São Paulo de Dorival Jr, que vem sofrendo como visitante, busca terminar esta temporada superando uma importante marca de invencibilidade jogando dentro dentro de seus domínios.
O Tricolor paulista não perde como mandante há seis jogos, desde o dia 20 de setembro quando perdeu para o Fortaleza, no estádio do Morumbi, pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o Clube da Fé soma um empate e cinco vitórias seguidas.
O próximo compromisso do São Paulo de Dorival, jogando no estádio Cícero Pompeu de Toledo, é contra o Cuiabá, no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada doBrasileirão. Caso o clube não saia derrotado, igualará maior marca invicta da temporada.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Do dia 13 de março ao dia 27 de maio, a equipe paulista ficou sete jogos consecutivos sem derrotas, sendo a sua melhor marca até então, somando jogos pelo Paulistão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
Foram dois empates e cinco vitórias, mas uma eliminação nos pênaltis para o Água Santa nas quartas de final do Estadual.
São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior termina a temporada encarando o Flamengo, no Morumbi, dia 6 de dezembro. A reedição da final da Copa do Brasil pode dar aos paulistas sua melhor sequencia invicta jogando dentro de casa em 2023.