São Paulo

São Paulo pode ter baixas no clássico contra o Santos

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior pode ter baixas no clássico contra o Santos, no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última sexta (14), o Clube divulgou que o meia Gabriel Neves foi submetido a exame de imagem e foi diagnosticado com duas fraturas na costela. O atleta que atuou no último jogo contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil – o Tricolor venceu por 2 a 1 e avançou ás semifinais -, já iniciou o tratamento no Reffis Plus do Clube por conta das dores e não há prazo de retorno.

Com isso existe a expectativa de que Pablo Maia possa retornar para esta partida, porém o atleta não foi ao treino de sexta já que segue liberado pelo Clube devido ao falecimento do pai e ainda segue como dúvida.

+ Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Outro que provavelmente não deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior é o lateral Nathan. O jogador foi liberado do treino desta sexta após receber a notícia do falecimento de sua mãe. Com isso, também existe a dúvida se o atleta estará apto a jogar o clássico deste domingo contra o Santos.

O São Paulo chega para este confronto confiante, já que vem de uma vitória em cima do rival Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final e avançou de fase. Já o adversário deste domingo, o Santos também vem de uma vitória, mas pelo Campeonato Brasileiro no último jogo, diante do Goiás, na Vila Belmiro pelo placar de 4 a 3.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo