O São Paulo segue buscando um substituto para James Rodríguez, o colombiano de 32 anos, não foi relacionado para nenhum jogo na atual temporada. Contratado em julho de 2023, o meio campista não conseguiu ter uma grande sequência de jogos por causa de problemas físicos.
O alvo da vez para substituir James é, ninguém mais ninguém menos que Álgel Di María. Argentino de 36 anos, Di María foi campeão do mundo com a seleção argentina em 2022, marcando inclusive um gol na final. Multicampeão, o ponta argentino já ganhou, além da Copa do Mundo, Copa América, Champions League e outros títulos nacionais mundo afora. O jogador tem passagens por grandes times do futebol europeu como Real Madrid, Juventus e Manchester United. Desde o início da temporada 2023/24 ele atua pelo Benfica de Portugal.
O contrato de Di Maria com clube portugues vai até junho deste ano, assim ele já poderia assinar um pré-contrato com o São Paulo. Sobre a contratação do astro argentino, o presidente tricolor Julio Casares, não descartou a possibilidade.
-Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro – declarou Casares à Folha de São Paulo.
Outro desejo da diretoria do São Paulo é Erik Lamela, o jogador possui 31 anos e defende as cores do Sevilla, da Espanha. A informação é do jornal espanhol As. Também argentino, Lamela foi revelado pelo River Plate e teve boa passagem pelo Tottenham da Inglaterra. Pelo Sevilla ele foi campeão da Europa League na última temporada.
O contrato dele vai até julho deste ano, o que pode ser facilitador para o São Paulo contratar mais um jogador com boa experiência na Europa.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram