São Paulo

São Paulo realiza treino focado para decisão contra San Lorenzo

Beraldo durante treino no São Paulo (Foto: saopaulofc)

O Tricolor realizou mais um treino preparatório para o grande confronto contra o San Lorenzo

FOTO DIVULGADA PELO SÃO PAULO FC

O São Paulo realizou mais um treino no CT da Barra Funda para a preparação do próximo confronto em seu calendário, seu adversário será o San Lorenzo para realizar o jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Diferentemente do treino de ontem, onde alguns jogadores fizeram um trabalho regenerativo e outros trabalharam o tático com campo reduzido, hoje todos os jogadores do elenco foram a campo trabalhar. O zagueiro Arboleda que ficou mais no trabalho de recuperação muscular também foi a campo para realizar o treino.

O elenco e a comissão técnica não fazem questão alguma de esconder o foco total na Copa Sul-Americana, devida a atual situação do Tricolor. No jogo de ida, o São Paulo acabou perdendo e sofreu muito para tentar furar o bom esquema defensivo dos argentinos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Devido a isto, Dorival fez questão de que todo o elenco do São Paulo trabalhasse a parte tática e de jogadas em bola parada, para evitar que qualquer chance seja desperdiçada no jogo que pode definir o sucesso ou fracasso da temporada da equipe.

O São Paulo de Dorival Júnior também aproveitou o treino para trabalhar o esquema tático sem poder contar com Lucas, James Rodríguez e David. Os dois recém contratados estão impedidos de jogar o jogo desta semana por conta de não terem sido inscritos, dessa forma, os atletas só poderão participar da competição em caso de classificação para as próxima fase.

Já David, sofreu duas lesões na última partida do São Paulo, contra o Atlético-MG. O jogador segue em tratamento fisioterápico e será mais um desfalque do Tricolor para a grande partida.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, para realizar o segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor precisa reverter o resultado negativo de 1 a 0 sofrido contra o San Lorenzo em Buenos Aires.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo