São Paulo

São Paulo recebe o Avaí para se afastar de vez da zona de rebaixamento

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste domingo (23), o São Paulo recebe o Avaí, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o duelo é de suma importância para as duas equipes. Afinal, o Tricolor busca se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe, com uma vitória, olhar para a parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Leão da Ilha luta para sair do Z4.

O São Paulo entrou no Brasileirão para brigar na parte de cima da tabela. No entanto, não foi o que aconteceu. Já que, a equipe caiu muito de rendimento e chegou a “flertar” com a zona de rebaixamento. Contudo, com a vitória em cima do Ceará na rodada passada, fora de casa, o Tricolor aumentou a distância para o Z4 e começa a sonhar com o G8. Aliás, no momento, o clube está mais próximo dos oito primeiros do que dos quatro últimos do campeonato.

Para o confronto, o São Paulo conta com a força do Morumbi para conquistar uma importante vitória. Já que, o Tricolor viveu seus melhores momentos na temporada como mandante. Não à toa, tem um aproveitamento de mais de 70% jogando em casa, 32 jogos, 20 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Além de um bom aproveitamento em casa, o São Paulo ainda recebe o segundo pior visitante do Brasileirão. Afinal, em 13 jogos disputados longe de casa, o Avaí perdeu nove, empatou três e venceu apenas uma vez.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o jogo é muito aguardado pela torcida Tricolor, pois servirá como uma despedida. Posto que, será o último jogo antes da decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, que acontece no sábado dia 1 de outubro, aliás, a final acontece em Córdoba na Argentina e poucos torcedores acompanharam o time na partida mais importante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo