São Paulo

São Paulo recebe o Flamengo pelo Brasileirão para encerrar a temporada

São Paulo recebe o Flamengo pelo Brasileirão para encerrar a temporada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Equipes se enfrentam no Morumbi pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi nesta quarta-feira (06) pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o jogo começando às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor já está garantido na Copa Libertadores após conquistar a Copa do Brasil, a equipe carioca ainda mantém esperanças remotas de conquistar o título nacional.

O desempenho recente do São Paulo não tem sido consistente, com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe de Dorival, já classificada para a Libertadores, busca encerrar o Brasileirão com uma nota positiva.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, o Flamengo vive uma excelente fase, com cinco vitórias, um empate e uma derrota nos últimos sete jogos. Sob o comando do ex-técnico da seleção brasileira, a equipe mantém a qualidade de seu futebol e ainda sonha com o título brasileiro, dependendo da combinação de resultados, incluindo uma derrota do Palmeiras e uma diferença de 14 gols.

O São Paulo enfrentará desfalques importantes no último jogo da temporada, já que Rafinha e Lucas Moura não se recuperaram de lesões sofridas contra o Atlético-MG. Ambos estão fora do confronto, e Michel Araújo também não estará disponível devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outros jogadores, como James Rodríguez, Alexandre Pato, Calleri, Nestor e Marcos Paulo, continuam em processo de recuperação e encerram a temporada sem participar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael, Nathan, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Luciano; Juan e Erison.

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo