Na última quinta-feira, o São Paulo FC anunciou a extensão de seu contrato de patrocínio com a ABC da Construção por mais uma temporada, consolidando uma parceria que já dura cinco anos.
O clube enfatizou a importância dessa colaboração, destacando que a empresa faz parte da história recente do Tricolor e compartilha sua paixão pelo futebol.Com a renovação, os torcedores poderão contar com mais de 400 guide shops da ABC da Construção, que têm como objetivo transformar grandes projetos em realidade por meio de inovação, tecnologia e atenção aos detalhes. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube, reforçando a continuidade da parceria entre a marca e o São Paulo.
O logotipo da ABC da Construção continuará estampado na parte de trás dos shorts dos jogadores. Apesar de o clube não revelar os valores do novo acordo, é evidente que o São Paulo busca aumentar suas receitas para reforçar o elenco em meio a desafios financeiros. Um exemplo dessa estratégia é a contratação do meia Oscar, cujo salário será, em grande parte, custeado pela Superbet, patrocinadora máster do clube.