São Paulo

São Paulo retorna ao CT da Barra Funda e se prepara para enfrentar LDU

Calleri em treino pelo São Paulo (Foto: saopaulofc)

O São Paulo retornou ao CT da Barra Funda após passar uma semana longe.

FOTO DIVULGADA PELO SÃO PAULO FC

O São Paulo retornou ao seu CT da Barra Funda após passar uma semana longe de seus domínios. O Tricolor viajou na última terça-feira (22) para Quito, onde jogou o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra a LDU. 

Por conta de toda a logística e da dificuldade em encontrar voos que conectam a cidade equatoriana com a capital paulista, o São Paulo acabou passando o resto da semana treinando no CT do Independiente del Valle, e somente no sábado que retornou a Brasil, no entanto, diretamente para Belo Horizonte, onde jogou contra o América-MG pelo Brasileirão. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Início do trabalho de preparação para o jogo decisivo

O dia de hoje foi movimentado no CT do Tricolor, antes de treinar em campo, os jogadores acompanharam um vídeo preparado exclusivamente para os atletas do clube. No gramado, todos os jogadores realizaram um circuito físico-técnico com os preparadores e auxiliares de Dorival Júnior. 

Após o aquecimento físico, os atletas realizaram um trabalho tático focado na posse de bola, tendo os jogadores divididos em três equipes. Para finalizar, correções táticas e treino de finalizações encerraram as atividades do São Paulo em seu retorno ao CT da Barra Funda. 

Próximo jogo do São Paulo

No dia de amanhã (30), o São Paulo volta ao seu centro de treinamento para finalizar a sua preparação para a grande partida decisiva contra a LDU. O Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e terá que vencer por dois ou mais gols se quiser se classificar diretamente na próxima quinta-feira (31). 

Vale ressaltar que, o vencedor deste confronto enfrenta o vitorioso do duelo entre Botafogo e Defensa y Justicia, na semifinal da competição. A expectativa é de que a casa do São Paulo esteja cheia para apoiar o time em busca de mais uma virada na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo