O São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (30) no CT da Barra Funda para iniciar o treino de preparação para encarar o Santos, na segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco teve folga na sexta-feira após o retorno para o Brasil. A equipe do técnico Rogério Ceni conseguiu uma vitória por 3 a 1 contra o Jorge Wilstermann, pela 3ª rodada da Copa Sul-americana, na Bolívia.
Na primeira parte do treino, o elenco realizou um circuito físico realizado com um aquecimento. Depois, os jogadores foram divididos em três grupos: enquanto dois se enfrentavam em campo reduzido, o terceiro grupo realizava atividade técnica de condução e troca de passes.
Ainda houve um trabalho técnico de enfrentamento em gramado reduzido, como informou o Clube. Os atletas que participaram de maior parte do jogo contra a equipe boliviana na quinta-feira não participaram deste trabalho.
Confira algumas fotos do novo uniforme:
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O desfalque ficou por conta de Gabriel Sara. O meia sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o Jorge Wilstermann, realizou tratamento no Reffis e neste domingo, fará uma cirurgia para corrigir a lesão ligamentar. Nikão é outro jogador que foi desfalque na última partida devido a um trauma no tornozelo e também faz tratamento para a lesão. Ambos devem ser baixas para o clássico.
Confira uma provável escalação: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
O elenco retorna ao CT da Barra Funda no período da manhã (10h) para encerrar o treino de preparação para encarar o Santos. A equipe de Rogério Ceni possui quatro pontos em três partidas e é o 11º colocado na tabela do Brasileirão.