O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (18), no CT da Barra Funda, visando o próximo jogo contra o Coritiba, na quinta (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida esta que foi adiada devido a final da Sul-americana. No treino, o técnico Rogério Ceni contou com uma novidade, o zagueiro Diego Costa.
Sendo desfalque há três jogos devido a uma tendinite no joelho, Diego participou de todo o treinamento nesta terça. Caso reúna condições de ser relacionado, ele pode retornar à equipe, que tem tido problemas na zaga, onde o treinador possui apenas Léo e Luizão.
O técnico Rogério Ceni já não conta com Arboleda, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo desde junho, além de não poder ter Nahuel Ferraresi e Lucas Beraldo, que foram expulsos na partida contra o Palmeiras, no empate em 0 a 0, no último domingo.
Além disso, o defensor Miranda teve diagnosticado uma lesão no ligamento colateral medial do joelho na última segunda-feira e deve ficar entregue ao departamento médico por um bom tempo. Ele realizou tratamento no CT nesta terça.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Outros desfalques devem seguir com: Alisson, com dores na coxa direita, que realizou tratamento, assim como Caio, Arboleda e Gabriel Neves, que fizeram atividades em campo. O Clube não divulga prazo de recuperação dos jogadores.
Outra novidade pode ser Nikão. Ele avançou em sua recuperação de uma lesão na coxa, participou da última atividade com o resto do grupo, enquanto o técnico Rogério Ceni comandou um exercício em campo reduzido. O retorno do meia-atacante deve ficar por conta de sua evolução no último treino.
Confira uma provável escalação: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa (Luizão), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Luciano e Calleri.
A equipe busca se aproximar dos times da parte de cima da tabela para alcançar o único objetivo que resta no fim desta temporada, uma vaga na próxima Libertadores. O time está na 12ª posição com 41 pontos.