A derrota por 5 a 1 contra o Internacional, em pleno Morumbi, marcou a história do São Paulo. Além de ser uma goleada, o placar também foi o maior sofrido pelo clube dentro de casa na história do Brasileirão.
O Campeonato Brasileiro existe há muitos anos, e em toda a história o Tricolor Paulista perdeu apenas em 12 ocasiões com o placar de mais de cinco gols. Nessas doze, apenas duas aconteceram dentro do Morumbi, a goleada contra o Inter é uma delas. Anteriormente, o maior placar sofrido, era um 5 a 2, contra o Atlético MG, em 1969, época que o torneio ainda era conhecido como Taça Roberto Gomes Pedrosa.
Foram 52 anos sem saber o que era ser goleado por cinco gols dentro de casa, contra o Internacional, Yuri Alberto, três vezes, Cuesta e Caio Vidal fizeram o torcedor do São Paulo relembrar uma de suas piores derrotas da história.
Após o apito final, o treinador Fernando Diniz e o jogador Juanfran deram entrevistas coletivas aos jornalistas. O espanhol lamentou profundamente a derrota da equipe e alegou não se dar por vencido. Disse que ainda faltam rodadas e que é necessário esperar o campeonato terminar para poder criticar. Já Diniz, tentou explicar os motivos que levaram a equipe a sofrer a segunda maior goleada da história do Brasileirão dentro do Morumbi.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)