São Paulo

São Paulo supera Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa Rei

(Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

Equipe são-paulina venceu por pênaltis por 4 a 2 após empatar sem gols no tempo normal

(Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images)

É CAMPEÃO! O São Paulo conquistou seu primeiro título da temporada sob o comando do técnico Thiago Carpini. Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo (4), no Mineirão, pela final da Supercopa Rei e a partida terminou com a vitória do Tricolor nos pênaltis por 4 a 2, já que o jogo terminou sem gol no tempo normal.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi bastante animado e pegado. A primeira chance foi do Palmeiras já aos dois minutos, em chute a queima-roupa de Rony e o goleiro do São Paulo fazendo boa defesa. As equipes trocaram passes e algumas faltas, mas o Tricolor só respondeu aos 23, com chute de Nikão que desviou e Weverton fez boa defesa. Depois, Mayke quase marcou e Rafael salvou. Mas o placar quase foi aberto aos 28, na cabeçada de Veiga, e a defesa atenta. O São Paulo teve uma boa oportunidade com Luciano já no final, ficando cara a cara com o goleiro, mas errou o domínio. Assim, o primeiro tempo não saiu do 0 a 0.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou animada e as melhores chances do Palmeiras, logo com chute forte de primeira de Rony, que passou perto. Depois foi a vez de Flaco, com Mayke chegando na linha de fundo e Flaco finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 18, Richard Ríos chega de primeira, mas mandou para longe, assim como Jhon Jhon aos 23. A chance de mais de mais perigo do São Paulo foi com Calleri, que invadiu a área e finalizou para uma ótima defesa. Galoppo mandou no ângulo e acertou a trave pelo lado de fora. Aníbal respondeu para o Palmeiras, com chute de fora da área. As equipes ficaram no empate e a decisão foi para as penalidades.

OS PÊNALTIS

O São Paulo acertou todas as oportunidades que teve. Calleri começou a cobrança, depois Galoppo, Pablo Maia e Michel Araújo também converteram. Veiga e Menino marcaram para o Palmeiras, mas Murilo e Piquerez desperdiçaram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo