Geral

São Paulo tem chance de classificação para quartas de finais do paulista

O tricolor paulista tem chance de classificação nesse final de semana contra o Novorizontino no Morumbis, pegando o adversário pelo paulistão.

(FONTE: SAOPAULOFC)

O São Paulo enfrentará o Novorizonte pelo paulistão hoje (17) às 18:00 (horário de Brasília), o confronto dos dois times será emocionante valendo a vaga nas quartas de finais do campeonato.

Thiago Carpini não contará com o atacante Calleri devido a uma lesão no último jogo de classificação contra o Ituano, onde venceu por 3 a 2 com desempate de pênalti de Lucas, jogador que foi craque da partida após a decisão da classificação. Por outro lado terá em seu arsenal o experiente Rafinha, lateral capitão do tricolor que apoia muito o time em ocasiões decisivas tais como essa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os dois times vem de jogos muito bons, empatando os dois com 22 pontos na fase de grupos do campeonato, porém, São Paulo por quesito de desempate. O jogo será disputado na casa do tricolor, com o Morumbis recebendo mais de 60 mil pagantes, dando grande vantagem do time da casa por ter uma grande e influente torcida do seu lado nesse duelo.

O jogo será pegado dos dois lados, com a torcida do São Paulo tendo o nervosismo no técnico devido a decisões polêmicas como a de “segurar” o jogo, tendo o próprio craque Lucas falando sobre, descrevendo como “sufoco desnecessário”, porém mesmo com este fato a chance do tricolor levar seu time às quartas é alta devido ao time e à própria torcida, garantido sua vaga e chance de ganhar o vigésimo terceiro (23) prêmio do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo