São Paulo

São Paulo tem dois desfalques e time deve ter mudanças no clássico contra o Palmeiras

São Paulo tem dois desfalques e time deve ter mudanças no clássico contra o Palmeiras
Foto: divulgação são paulo

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo do técnico Rogério Ceni terá que realizar algumas mudanças na equipe. Isso porque o zagueiro Léo e lateral direito Rafinha serão desfalques.

A dupla que foi titular diante da equipe carioca cumprirá suspensão no clássico. Rafinha levou o terceiro cartão amarelo por reclamação após o pênalti marcado para o Botafogo, já o zagueiro Léo, já tinha cartão amarelo, mas foi expulso por cometer a penalidade em cima de Tchê Tchê, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com isso, o técnico Rogério Ceni terá de fazer alterações e para a posição, tem o zagueiro Nahuel Ferraresi, que não entra há quatro partidas, sendo a última no clássico contra Corinthians, há um mês. Diego Costa, ainda lesionado, pode ser que dispute a vaga, mas isso dependerá se o zagueiro conseguirá reunir condições de jogo, caso consiga se recuperar a tempo durante esta semana de treinos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outras baixas do time de Rogério continuam sendo Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (artroscopia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Nikão (transição física após avulsão do músculo adutor esquerdo). Destes quem está mais próximo de retorno é Nikão, que pode pintar como novidade no domingo. Isso porque, ele está em transição física, o último processo antes de treinar com todo o grupo.

O time terá esta semana livre para treinar no CT da Barra Funda e Rogério Ceni terá tempo para montar o time até o clássico que será longe do Morumbi.

Diante do Palmeiras, o São Paulo busca reabilitação na competição, já que ainda mira o objetivo de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. A equipe ocupa a 11ª posição com 40 pontos, caindo uma com a derrota para o Botafogo, mas ficando a cinco do América-MG que é o oitavo colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo