São Paulo

São Paulo tem problemas no meio campo para o Choque-Rei

Pablo Maia jogando pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
DIVULGAÇÃO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

O São Paulo entrou em campo neste último sábado (21) para enfrentar o Grêmio, em partida válida pelo Brasileirão. O Tricolor conseguiu superar os fracassos recentes e impôs um verdadeiro show de bola na partida, vencendo o time gaúcho pelo placar de 3 a 0. 

Apesar da vitória e dos pontos conquistados na tabela do campeonato, que afastaram o clube da zona de rebaixamento, o São Paulo terá que lidar com um grande problema em seu meio campo para a próxima partida. 

Pablo Maia desfalca o São Paulo

Volante revelado na base do Tricolor, Pablo Maia tem sido pilar do jogo central da equipe, tendo sua importância tanto na fase ofensiva quanto na defensiva. Na partida contra o Grêmio, Pablo recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo da próxima quarta-feira (25), contra o Palmeiras. 

Seu reserva imediato na posição seria o volante Luan, também revelado na base de Cotia, no entanto, o atleta se queixou de dores recentemente e talvez não tenha condições de jogar o Choque-Rei. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O possível desfalque de Luan no elenco do São Paulo deve gerar preocupação na comissão técnica de Dorival Júnior, já que o único atleta disponível com as mesmas características é Jhegson Méndez, que está a um tempo sem entrar em campo pelo Tricolor.

Retorno de Caio Paulista 

Apesar de não poder contar com um de seus principais jogadores, o São Paulo terá um grande reforço para enfrentar o Palmeiras. O lateral esquerdo Caio Paulista cumpriu sua suspensão na última partida e estará disponível para Dorival Júnior na próxima quarta-feira. 

Caio foi um dos principais nomes do São Paulo na última partida do Tricolor no Allianz Parque. Na ocasião, o lateral marcou um dos gols que classificaram o Soberano para a semifinal da Copa do Brasil.

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece às 20h (horário de Brasília) e terá transmissão no Premiere na Globo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo