São Paulo

São Paulo terá mais jogos em casa nesta reta final de Brasileirão; confira agenda

Publicado em

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc
— Continua depois da publicidade —

Restam apenas cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2021 e para subir de vez na tabela, o São Paulo terá uma boa sequência nesta reta final. A equipe comandada por Rogério Ceni terá três jogos no Morumbi e dois fora.

O Tricolor enfrentará o Athletico na quarta-feira (24) no Morumbi, às 21h30 e os próximos compromissos serão diante de Sport (27) em casa, Grêmio, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio (02), Juventude, no Morumbi (06) e na última rodada, América Mineiro, na Arena Independência (09).

É verdade que o último resultado em pleno Morumbi foi a goleada por 4 a 0 sofrida para o Flamengo e que possui mais empates (oito) do que vitórias (cinco) jogando em seus domínios, porém, são apenas três derrotas em 16 partidas levando em consideração apenas partidas pelo Brasileirão desta temporada.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor tem o Morumbi como o ponto forte para engrenar nesta reta final da competição, já que o retrospecto longe de casa nesta edição da competição não é bom: são 17 partidas, com apenas quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. A equipe Tricolor chegou a ficar oito jogos sem vencer somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A equipe de Ceni tem grandes chances de conseguir pontos importantíssimos longe de sua casa, mas ter a força de sua torcida, o que aconteceu diante do Flamengo, ajuda ainda mais.

O São Paulo é o 14ºcolocado na tabela com 41 pontos e ter três jogos em casa é importante se levar em consideração ao momento que passou na competição. A equipe chegou a flertar com o Z-4, ficando na 15ª posição, com apenas dois pontos o separando da zona. Com as últimas rodadas com mais jogos em casa, o Tricolor busca subir ainda mais na tabela e se afastar de vez da parte debaixo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile