São Paulo

São Paulo terá retorno de dois jogadores importantes na última rodada do Paulistão

São Paulo terá retorno de dois jogadores importantes na última rodada do Paulistão
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (02) para mais um dia de treino visando a última rodada do Campeonato Paulista, no domingo (05), contra o Botafogo-SP, às 16h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O técnico Rogério Ceni terá retornos importantes para esse confronto.

Igor Vinícius já tem treinado junto do elenco desde a semana passada e ficará à disposição com expectativa até de entrar entre os 11, segundo ge. Já Orejuela realizou atividades com o grupo nesta quinta e está liberado para voltar a lista de relacionados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Caio, Erison, Welington, Diego Costa e David são os próximos a retornarem. Os jogadores já estão na fase de transição física e podem reforçar o time de Rogério Ceni nas quartas de final. Os três últimos também participaram de praticamente toda a atividade com o restante do elenco. Já Arboleda segue alternado trabalhos internos e no gramado sob a supervisão da fisioterapia.

Para a partida de domingo, o time deve ter algumas mudanças. Com a lesão de Calleri, o treinador chegou a dar vários indícios que Galoppo será o centroavante na ausência do companheiro. Luciano também é outra opção disponível. Pedrinho seria outra alternativa, mas o jogador foi acusado de agressão pela ex-namorada e sua ida para a partida dependerá dos próximos passos do caso.

O TREINO

O treinamento desta manhã contou com exercícios físicos orientados pelos preparadores, atividades técnicas que exploraram as trocas de passes e finalizações e ajustes táticos promovidos por Rogério Ceni.

Confira uma provável escalação: Rafael, Nathan (Igor Vinicius), Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato e Galoppo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo