São Paulo

São Paulo tropeça diante da Ferroviária e perde a liderança do grupo 7

São Paulo tropeça diante da Ferroviária e é derrota por 2 a 1. A liderança do grupo ficou com a equipe vencedora da partida.

Foto: divulgação/saopaulofc

Classificados para a segunda fase, São Paulo e Ferroviária se enfrentaram na noite desta terça-feira (9). O tricolor perdeu a partida por 2 a 1.

A Ferroviária com domínio absoluto no primeiro tempo fez a mudança de três peças no elenco, diante de um São Paulo totalmente reserva.

Ferrinha abriu o placar cedo, aos cinco minutos. Henry cobrou falta na área, o atacante Erick cabeceou firme, a bola desviou na cabeça de Ferreira e traiu o goleiro do São Paulo. Cinco minutos depois, mais um gol: Klayver cruzou, e o zagueiro Dowglas marcou na saída do goleiro. Atrás do placar, o Tricolor ficou mais com a bola e criou algumas chances nos minutos finais, em dois lances que Guilherme Batista exigiu boas defesas de Gabriel Cabral.

Para saber tudo sobre São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o segundo tempo foi marcado por muitas disputas e faltas no seu decorrer. O Sâo Paulo ganhou o reforço de vários titulares e foi vendo o seu futebol melhorar. Perto do fim do jogo, em bola erguida na área, Palmberg desviou, e Ryan Francisco marcou mais um gol na Copinha, desta vez contando com uma ajudinha do goleiro Gabriel Cabral. Apesar disso o São Paulo não conseguiu alcançar o adversário que saiu com a vitória nas mãos junto a liderança do grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo