— Continua depois da publicidade —

Igor Vinícius tem contrato até o final deste ano, mas a diretoria do São Paulo ainda não deixou claro, ainda, a vontade de renovar o vínculo com o lateral-direito.
O jogador, que é o segundo com contrato mais longo no elenco, ficando atrás somente de Arboleda, tinha sua posição garantida na temporada passada, mas com a chegada de Cedric Soares, acabou perdendo espaço na equipe de Zubeldía.
Por parte de seus agentes, também não manifestaram sinal para que essas conversas realmente aconteçam. A informação é do portal GE.
Vale lembrar que, com o contrato com o São Paulo se encerrando no dia 31 de dezembro de 2025, Igor pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de 30 de junho.

– Ainda não teve nenhum tipo de contato comigo, mas acredito que vá surgir naturalmente, já que temos objetivos neste ano (2024). Estou no São Paulo, grande clube, sou feliz aqui, mas também não descarto uma ida ao exterior, que é um sonho. Ainda tem muita coisa para acontecer, estou feliz e gostaria de ficar aqui por mais tempo -, comentou Igor em entrevista ao GE no final do ano passado.
Nesta temporada, o lateral atuou em dez partidas pelo São Paulo, sendo 559 minutos disputados em campo e uma assistência, pelo Campeonato Paulista. Já na temporada passada, foram 47 jogos, com quatro assistências.
