O América-MG recebeu o São Paulo na Arena Independência na noite desta quinta-feira (6), mas saiu derrotado por 2 a 1 de virada. O Coelho saiu na frente com Aloísio, fazendo valer a lei do ex, porém o Tricolor foi aguerrido e conseguiu reverter o placar com Calleri e depois com Alisson, já nos minutos finais da partida.
Com o resultado, o São Paulo ganhou cinco posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, chegou aos 40 pontos conquistados e alcançou a 10ª colocação. Já o América, mesmo com a derrota, não perdeu posição e permaneceu em oitavo lugar com 42 pontos.
O JOGO!
O início da partida foi bem movimentado, com os dois times buscando o gol. O São Paulo começou com a posse de bola e o América buscando revidar nos contra-ataques. Foi assim que saiu o primeiro gol. O Coelho recuperou a bola na saída de jogo Tricolor e Aloísio finalizou de fora para abrir o placar.
O primeiro tempo permaneceu com nervosismo de ambas as partes, com os dois times errando muito no terço final. No entanto, o São Paulo aproveitou uma grande investida pelo lado e contou com a sua dupla de ataque. Luciano encontrou Calleri, que finalizou cruzado e empatou o jogo.
No segundo tempo, o jogo foi diferente, mais movimentado e com boas chances de gols para os dois lados. Para quem assistiu, pôde ver um duelo animado, disputado a cada dividida e com as duas equipes buscando vencer.
Alisson, que saiu do banco de reservas, deu o gol da vitória nos minutos finais. Depois de perder muitas chances de gol e ver Cavichioli fazer grandes defesas, o São Paulo marcou praticamente no último lance, de cabeça, e conseguiu a virada.