O São Paulo venceu o Fluminense no último sábado (01), por 1 a 0, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior voltou a vencer duas vezes seguidas após oito jogos.
Isso não acontecia nesta temporada desde que venceu o Academia Puerto Cabello, pela Sul-americana, por 2 a 0, fora de casa, no dia 23 de maio e depois o Goiás, por 2 a 1, em casa, pela oitava rodada do Brasileirão.
Após a partida contra o time esmeraldino, o São Paulo comandado por Dorival venceu quatro e perdeu três, mas intercalava entre vitória e derrota. No jogo seguinte, foi derrotado para o Sport por 3 a 1, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, depois foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, na sequência voltou a vencer diante do Tolima, pela Sul-americana e perdeu para o Palmeiras, pelo Brasileirão. A vitória voltou a acontecer diante do Athletico pelo campeonato nacional, mas depois outro revés contra o Cruzeiro.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na última terça (27), o time venceu o Tigre por 2 a 0 pela Sul-americana e depois conseguiu o triunfo diante do Fluminense, já que vinha de uma derrota no Brasileiro diante da Raposa. Com o resultado positivo, o São Paulo subi na tabela, e agora está na sétima colocação com 21 pontos ganhos, assim como o Internacional em oitavo, e o Fluminense em sexto lugar.
Com a vitória em casa diante de seu torcedor, agora a equipe de Dorival Junior irá iniciar a preparação para encarar o rival Palmeiras, na próxima quarta-feira (05), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, válida pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 13, às 20h, no Allianz Parque.