São Paulo

São Paulo volta a vencer fora de casa pelo Brasileirão após mais de dois meses

São Paulo volta a vencer fora de casa pelo Brasileirão após mais de dois meses
Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo foi até Fortaleza enfrentar o Ceará, neste domingo (18), na Arena Castelão e venceu por 2 a 0, com gols de Calleri e Bustos. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni encerrou um longo jejum de 10 partidas sem vencer fora de casa somando todas as competições.

Com isso, a vitória veio em um momento importante, já que o último triunfo foi diante do Atlético-GO, pela 15ª rodada, no Antônio Accioly. Os três pontos contra a equipe cearense decretaram somente a segunda vitória fora na competição.

Com resultados ruins pela Copa do Brasil na última semana, o time colocou fim em uma sequência de três empates e duas derrotas como visitante pelo Brasileirão. Com o placar deste domingo, o time fica na 13ª posição com 34 pontos e volta a conquistar a confiança para se afastar da parte debaixo da tabela.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda assim, a campanha fora do Morumbi somente pelo Campeonato Brasileiro não é boa fora de casa: são 14 jogos, apenas duas vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Agora, o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni terá uma semana inteira para se preparar até a próxima partida, que será contra o Avaí, pela 28ª rodada do Brasileirão, somente no próximo domingo (25), às 20h (Horário de Brasília), no Morumbi.

Depois, a equipe terá a partida do ano diante do Independiente del Valle, pela final da Copa Sul-americana, em Córdoba, na Argentina, no dia 1º de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo