Palpitão ENM

São Paulo x América-MG: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

São Paulo x América-MG: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds
Foto: Arte Esporte News Mundo

São Paulo e América-MG se enfrentam neste sábado (22), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vêm de derrotas na competição.

SÃO PAULO X AMÉRICA-MGOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.50BetanoFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim1.93StakeFaça sua aposta!
Primeiro gol do São Paulo1.60BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

Agora comandado pelo técnico Dorival Júnior após a saída de Rogério Ceni na última quinta-feira, o time tem a missão de buscar a primeira vitória no Brasileirão, visto que perdeu fora de casa para o Botafogo por 2 a 0 na estreia. Na tabela, é o 14º colocado e vem de uma vitória em cima do Puerto Cabello, pela segunda rodada da Sul-americana, mas com a atuação abaixo. O novo comandante tem a missão de buscar os três pontos diante da torcida, em casa, e melhorar as performances em campo. Para o jogo, ainda é difícil saber quem o novo treinador irá escalar.

COMO CHEGA O AMÉRICA-MG

O time dirigido por Vágner Mancini vem de duas derrotas seguidas – uma pelo Campeonato Brasileiro, na derrota para o Fluminense, em casa, por 3 a 0, e outra para o Defensa Y Justicia, pela Sul-americana, na Argentina. De volta à competição nacional, o Coelho busca retomar as vitórias e assim, pontuar. Na tabela, é mesmo que seja no início, é o 19º colocado.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x América-MG – 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Data e horário: 22/04/2023 (sábado), às 18h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ / FIFA)

Árbitros assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Quarto Árbitro: Joao Vitor Gabi (SP)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS / FIFA)

AVAR: Fabrício Vilarinho da Silva (GO / FIFA)

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Méndez, Nestor, Michel Araújo e Rato; Calleri e Luciano | Técnico: Dorival Junior

Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Erison (estiramento em fibrose na coxa esquerda), e David (trauma no joelho direito)

Provável América-MG: Cavichioli, Nino Paraíba, Ricardo Silva, Eder e Marlon; Lucas Kal e Alê; Everaldo, Juninho e Azevedo; Mastriani | Técnico: Vágner Mancini

Desfalques: Arthur (seleção sub-20)

PALPITE DOS SETORISTAS

Daniel Mendes – setorista do América-MG: Apesar de não ter tido uma queda absurda no desempenho coletivo, o América vem de uma sequência de resultados ruins e de atuações individuais aquém do que era esperado. Nesse sentido, Mancini vai precisar de trazer algo novo e os jogadores em campo precisam ser mais decisivos no quesito finalização das jogadas

Palpite: São Paulo 1 X 2 América

Antônio Vinícius – setorista do ENM: Com a chegada de Dorival, creio numa mudança no ambiente do time e os jogadores vão querer mostrar serviço ao novo técnico. A boa aceitação da torcida em relação ao novo trabalho também pode ser um diferencial a favor do Tricolor.

Palpite: São Paulo 1 x 0 América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo